quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olho Lindo

Este é um tutorial de maquiagem do youtube de um olho pretão perfeito pra tribal. É muito lindo! Eu tentei fazer em mim, não ficou igual mas ficou bonito também, vale a pena tentar! Eu gosto muito do canal dessa menina, ela é maquiadora profissional e tem um monte de dicas legais. O nome do canal é "Letz Makeup", só procurar no youtube que aparece os vídeos dela. E pra quem não tem esse fluidline da Mac que ela usa pra fazer a base da sombra, a Avon tem um produto parecido, um delineador em gel (ou creme, não tenho certeza) que vem num potinho. Deve funcionar também e é sem dúvida muito mais barato que o da Mac! Aproveitem!

4 comentários:

  1. Linda maquiagem, essa eu vou tentar fazer, vamos ver como fica. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Que lesa nem sabia que dava pra comentar...kkkkkkkkkkkkkkk
    Maravilhoso esse olho...tb vou tentar fazer!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. bom...nem vou tentar porque não vai prestar (embora talvez fosse divertido...kkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Assim como o figurinO, a make é de suma importância para a bailarina, e essa arte exige uma make de "não tirar nem por" rs. Eu tb vou tentar.
    Importantíssimo esse post.

    XerinhOs Tribalísticos.

    ResponderExcluir