quinta-feira, 6 de maio de 2010

Problemas com delineador?

Essa dica aprendi semana passada e preciso muito dividir, funcionou como mágica pra mim! Já faz uns bons anos que tento fazer o "puxadinho" do delineador ficar igual em ambos olhos sem sucesso... Tudo bem que não treinei com tanto afinco, mas sempre achei que devia ter algum truque para acertar. Então, comecei a assistir vários tutoriais de delineado no youtube pra ver se algum deles mostrava algum macete até que...tcharam! Achei, fui experientar no dia seguinte e...tcharam! Deu certo! Pior é que é tão óbvio que tenho até vergonha de não ter pensado nisso antes :P Mas, aí vai, dois vídeos ensinando a mesma técnica, uma no papel e uma nos olhos. Saber inglês ajuda, mas acho que dá pra entender qual o truque só com a imagem. Se tiver problemas pra entender pode perguntar!



2 comentários:

  1. ótemo!! adorei! já tinha percebido que qdo puxava o rabinho pela parte de baixo ficava um pouco melhor... mas não com toda essa técnica simples e eficiente mesmo!! na próxima vez que for usar delineador com certeza vou tentar!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa extremamente trêmula mas mesmo assim consigo usar delineador melhor que muita gente por aí...hahahaha

    ResponderExcluir