quarta-feira, 30 de março de 2011

Novos Projetos!

Não costumo fazer divulgação de eventos por aqui mas estou com esses dois novos cursos e estou super empolgada com o conteúdo deles!

O primeiro é um curso de curta duração no estúdio da Elis Pinheiro, bailarina que sou fã (:D) em São Paulo. O conteúdo será "Tribal aplicado à Dança do Ventre" e o curso se inicia no dia 11 abril e tem término no dia 27 de junho. Estou planejando muitas coisas legais pra esse curso! Bailarinas de tribal são bem-vindas, e podem esperar um conteúdo com foco maior na técnica, musicalidade e qualidade de performance! Informações completas com a Elis no email: elispinheiro.estudio@gmail.com.




































O segundo é um workshop de ATS em São Paulo, o primeiro em sampa desde que tirei o certificado de professora e o Sister Studio do Fat Chance. Estou empolgada pra começar a espalhar mais ainda esse estilo, tenho me divertido pencas desde que comecei a ensiná-lo em aulas! :D Vai ser num espaço super lindo na Vila Madalena! Informações no meu email: nanaquadros@hotmail.com. Espero vocês!

3 comentários: