domingo, 28 de fevereiro de 2010

Blogs Gringos Legais


Esses são alguns blogs de bailarinas tribais gringas que visito de vez em quando. O da Carolena Nericcio, segundo ela, é o lugar onde toma notas para escrever seu primeiro livro que terá as respostas para todas as perguntas sobre o FatChance BellyDance e sobre como ela teve a idéia para criar o ATS. Será muuuito bem-vindo sem dúvida! O da Rachel Brice tem pouca coisa referente à dança mas...hum...é da Rachel Brice! E o da Asharah é o que tem mais informação de dança, e muitos textos legais. Ela escreve bem, não tem muitas papas na língua e é uma daquelas que está sempre lutando para elevar nossa forma de arte. Kudos pra ela!

Carolena Nericcio
http://fcbdblog.blogspot.com/

Rachel Brice
http://rachelbrice.wordpress.com/

Asharah
http://bdpaladin.com/

Obs. Detestavelmente e por alguma razão desconhecida, não consigo inserir links nas minhas postagens. Pra visistar os blogs precisa copiar e colar o endereço no navegador. Desculpe por isso :P

6 comentários:

  1. OI!!!
    Vou entrar e dar uma boa olhada nestes blogs, apesar do meu inglês ser muito ruinzinho hehe.
    Ah acho que você não está conseguindo postar links pq você pode estar utilizando a versão antiga do editor do blog.É só ir em configurações, básico,e selecionar editor de postagem atualizado e salvar. Acho que é isso.
    Espero ter ajudado. Super abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah brigada Selma! Eu vou tentar fazer uma outra coisa que eu desconfio que eu fiz errado e se não der tento esse que você falou!

    ResponderExcluir
  3. Passei prá elogiar o novo visual...

    ResponderExcluir
  4. eba!! o da RB e o da Asharah eu já conhecia e já praticamente devorei-os... O da Asharah me fez pensar, questionar e evoluir muito a minha abordagem em relação à profissionalização na dança... O da Rachel é legal pra entrar no universo particular além da dança, ver o que inspira a musa inspiradora da grande maioria tribal! Não conhecia o da Carolena, valeu pela dica! Um outro muito bom é o da Dusty, ela começou faz pouco tempo, mas entre tópicos de dança e arte ela também dá muitas dicas legais e permite que entremos um pouco em seu universo mágico e freak! o link: http://thekillroom.tumblr.com

    Enjoy! ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu...tá bem lindo esse blog!!! Essas flores...tudo...lindo!
    Essa minha amiga só me dá orgulho viu?! Ai ai...
    Lindona, merece todo sucesso!
    Torço por vc sempre!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma xeretada no da Dusty, não fazia nem idéia, brigada Marilia!:D

    Lara linda, mega saudades!!!=*

    ResponderExcluir