segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tribal Fest 10

Sim, sim o Tribal Fest acabou de acabar a agora ficamos só na expectativa dos vídeos! :P Infelizmente muitos que saíram até agora estão com a imagem bem ruinzinha, quando os "oficiais" começarem a sair a coisa melhora um pouco! O legal é que como é o maior e mais importante festival, todo mundo se prepara bem e capricha um pouco mais para o evento, o resultado muitas vezes fica perceptivelmente especial.   A seguir os meus favoritos até agora!

Fat Chance Belly Dance - Trecho da apresentação delas, o FCBD estava surpreendentemente clean, sem sutiã de moedas e com pouquíssimos adereços no quadril. As saias estão lindas :P Sem música ao vivo esse ano, com um batidão eletrônico que tem a cara do Solace. Pode ser que seja do cd novo, Gorgon Days... Essa eu não conheço!



Ana Lua - Minha sista representando no Tribal Fest! Lindona com uma música do Cirque du Soleil. Ela me prometeu escrever sobre o festival, assim que aquela danada me mandar coloco aqui!



Caro Dumanni - Outra sista latina, ela é da Costa Rica e sinceramente, arrasou!



Ela Rogers - Essa já é figurinha carimbada no youtube, mas acho que foi a primeira apresentação dela no Tribal Fest, também detonou!



Zoe e Elizabeth Strong no after party- Esse eu tenho certeza que foi lindo ao vivo, no youtube e com essa imagem ficou meio :P Mas elas fizeram um negócio bem diferente então achei válido colocar aqui!



Zoe - Músicão árabe e derbak, bem diferente do que costuma fazer também. Mesmo caso do de cima, ao vivo deve ter sido ótemo mas com essa imagem fica meio :P Aí vai!

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii

    quero ver os oficiais ^^

    babando aqui

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa!! videos, fotos!! tem muita coisa legal saindo... não tinha visto ainda o FCBD nem a Zoe & Strong... Os outros já tinha apreciado muito!!! Concordo com você Mari, a Caro Dumanni apavorou... Que simpatia, técnica, figurino, tudo!!! Ela provavelmente deve viver nos retreats que rola lá no Pura Vida Resort... Eu faria o mesmo se fosse ela!!

    Viva o Tribal Fest!! Um dia eu ainda participo!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Venho acompanhando o trabalho da Ela pelo Youtube tmb há um tempinho, e pensar q a figura é autoditada....meodeos!!!
    O fat chance já vem de um tempo economizando nos bling-blings (desde o mecca do ano passado acho) e essas saias novas de tecido de sári já estão pra vender na lojinha delas... (oh meu bolsooo).
    Dá uma chegada lá no blog na Asharah pra vc ver o q ela escreveu sobre tribais se apresentando com DV e tire as suas próprias conclusões...(por mim vai resolver um bocado de problemas com donos de restaurante!!)
    E todas mais maravilhooooosas!!! quero ver mais,mais mais!!!!!

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Aninhaaaa!Lindaaaa! É nóis no Tribal Fest!(orgulho da minha amiga...snif)

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu adorei a euforia do publico qdo ele anuncia no video da Ana quando ele anuncia que ela é do brasil???

    Acho muito massa essa receptividade deles com artistas brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade viu...Eles curtem muito mesmo quando você fala que é do Brasil. Acho que é mais um interesse pela imagem exótica que todos tem do país lá fora. De qualquer forma, é legal o entusiasmo!

    A Caro Dumanni é realmente muito provável que tenha tido treino com a Rachel nos retiros. A técnica dela é incrível!!!

    Vi lá o post da Asharah do qual estão todos comentando...Enfim, já tirei minhas conclusões :P rsrs

    ResponderExcluir