quarta-feira, 23 de março de 2022

18 Anos!

 Esse mês completo 18 anos desde que entrei pela primeira vez numa aula de dança do ventre. 

São 18 anos estudando e vivendo o (ex) Tribal Fusion, tentando entender porque ele é como é, porque reverberou tanto em mim... E chego nesse momento mais uma vez cheia de percepções novas a respeito de coisas antigas, que é basicamente o resumo desses meus 18 anos vivendo essa dança todos os dias. 

Tenho muitas coisas pra compartilhar, mas vou deixando mais espalhadinho pelos tópicos semanais aqui... Muita coisa está fervilhando aqui dentro, quem faz aula semanal já sabe um pouquinho do que tá rolando! rs Sempre muitas coisas rolando, mas dessa vez me parece diferente. 

O post de hoje é um pouco mais íntimo e também mais conceitual... Espero que chegue até aí 💜

"Como já fui e voltei tantas vezes,  já sei melhor os caminhos. 

Por ter me perdido tantas vezes, já conheço os caminhos de volta. 

Como já fui e voltei tantas vezes, muitas portas já estão destrancadas...

Às vezes elas batem com o vento e fecham novamente, mas eu consigo abrir de volta só de virar a maçaneta.

Como já fui e voltei tantas vezes, agora já sei o caminho. 

Não perdi tempo. Fui e voltei pela mesma estrada, tantas e tantas vezes, como a caminho da escola. 

As trilhas tornam-se velhas amigas, às vezes tem uma surpresa, às vezes algo esquecido. 

Mas nunca perda de tempo. 

Como já fui e voltei tantas vezes, agora já sei o caminho."

Março/2022

6 comentários: